Maior demonstração de AMOR:

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Meu grande amor

Deus não tarda, nem falha... Escreve certo por linhas tortas, minha decepção é a demonstração de como existe gente má nesse mundo, APENAS NESTE. Estarei esperando você minha vida, na eternidade junto a Deus estaremos eu tenho certeza.

Quem tarda é essa constituição Brasileira, que deixa tanta gente corrupta e assassina a solta e quando prende se não ficar em cima já era! O que estou passando não é nada perto do que o tipo de gente que deseja o mal dos outros mata ou machuca de alguma forma passa ou passará, se não aqui depois que morre. A justiça será feita de todas as maneiras, eu tenho fé e você? Eu serei Salva e você?

OBRIGADA a todos que me apoiaram e apóiam, as pessoas que me ajudaram de alguma forma, e que desejam como eu que tudo seja resolvido! E seja feita Justiça, como Deus é maravilhoso colocou em nossos caminhos os Assassinos para que possa ser feito algo aqui na terra a respeito, me deu um Filho, fruto do nosso lindo amor, mesmo que em pecado será o filho amado e abençoado, uma criança maravilhosa e aprenderá a ser uma pessoa decente e justa como o pai foi e sempre será em nossas lembranças!

Ninguém tem o direito de julgar, Apenas Deus, meu grandioso Pai.

A questão não é: Ele não merecia como todo mundo anda se questionando, todos quando morremos sofremos, na verdade sofremos tanto nessa vida e é por isso que ela tem um tempo determinado. Você decide, ou passa a eternidade glorificando a Deus ou passa a eternidade ardendo no inferno. É claro que para nós ELE NÃO MERECIA, Deus disse: ...”tu és pó e ao pó tornarás” e a Respeito do Homem Paulo disse: “semeia-se corpo natural, ressuscita-se corpo espiritual”  

Espiritualmente falando ele foi SALVO, para nós não voltará , nós iremos até ele, cada um no seu tempo.

Eu estou sofrendo sim, e muito, mas nada se compara o que pessoas que não são salvas sofrerão, não é fácil passar por isso e o que dizem: CADA UM TEM O QUE MERECE pode estar certa mas tem que  interpretar melhor essa frase, o Cris mereceu a sua salvação, e vocês me perguntam como você sabe que ele foi salvo? Conheço e convivo a 3 anos com ele, aceitou Jesus em sua vida a 5 meses e estava realmente mudando sua vida por causa disso, só faltava tirar esse vicio da vida dele, o CIGARRO, muitas vezes demora um pouco mas ele pedia a Deus e iria fazer uma corrente... Infelizmente não deu tempo.

O Céu festou com sua chegada, glorificai Senhor minha vida para que eu possa ser Salva Também, acalma meu coração e me ajude a não ligar para as tentações, pessoas  e o Diabo que importunam nesse momento tão dificil, eu sei meu Pai, Tu és tão grande, em teu colo estou, me entrego ao Senhor, conforte a todos que amam o Cris e dai-nos forças para lutar e continuar nossas vidas juntos a Ti meu Pai. Abençoai a todos e nos guiastes para sermos seus filhos eternos, em nome de Jesus, Teu filho amado, Amém.

 

Amor, tenho certeza que você estaria orgulhoso de mim, mas acima de tudo tenho certeza que Deus está em meu caminho agora e me tornarei uma pessoa pura e acima de tudo SALVA, minha única vontade agora é a Salvação e que eu consiga guiar nosso filho para o mesmo caminho. O propósito que você deixou Cris, tem várias razoes e uma delas era ser o mediador na minha nova vida.

 

TE AMO E SEMPRE AMAREI!

4 Comments:

Simone said...

Fico admirada da sua fé e coragem!
Voce tem toda a razao deste mundo, Deus nao vai te julgar, Ele a escolheu assim como voce é e ao Cristopher tambem!
Ele ja sabia de todas as suas fraquezas e mesmo assim envio Jesus para salvar-lhes!
Porque assim como voce sei que Jesus tem um plano especial em cada vida!
Mesmo sem te conhecer tenho orado muito por voce!
Para que Deus lhe de consolo e força para continuar!
Abençoe esse bbzinho com as suas palavras! Ele é fruto do milagre da vida que Deus lhe concedeu!
Deus abençoe muito voces!
Com amor!
Simone

fer loira said...

É dificil até de escrever alguma coisa pra voce. Nao sabemos como começar...
Mas Aline, tenha sempre em mente que Deus nao nós da um fardo que nao possamos carregar. E sem sombra de duvidas Ele esta do seu lado, te ajudando, e com certeza confortando seu coraçãozinho. Deus nao nos prometeu que nao teriamos sofrimento, nem dor, pelo contrario, Ele escreveu que passariamos por provas de fogo, pela dor, pela morte, e no vale da sombra da morte Ele estaria conosco.
Minha querida, eu so posso orar e pedir oração por voce, sua familia, a familia do Cris, e seu bebe. eu sei que palavras nenhuma ditas por homens vai te consolar, mas busque as palavras ditas pelo Criador, busque a Biblia, ela é o consolo de todos nós...
Fique com esta benção: "que o Senhor te abençoe e te agurde. Que o Senhor faça resplandecer seu rosto sobre ti e tenha misericordia de ti. que o Senhor sobre ti levante o rosto e te de a paz" num 6:23-24

(voce nao me conhece. mas eu estive no velorio do Cris. )
Fernanda C. Ribeiro

guilherme said...

Aline, te conheço muito pouco, mas já ouvi falar muito de ti pela boca do Cris.
Eu fico muito admirado pela sua força, pela sua esperança e pela sua maturidade.
Com certeza você é abençoada!
Leio todos os novos posts que você deixa e cada dia que passa eu vejo o quão grande você é. Sem dúvida uma mulher que deve servir de exemplo para todos. Que sua força nunca acabe e se espalhe por todos que, assim como eu, leem esse blog e que possa tocar o coração desses individuos que fizeram isso com o Cris.
Que a justiça seja feita ainda aqui na terra, para reconfortar um pouco nossos corações e vermos que nosso país ainda não está por todo perdido.
Vamos lutar o quanto for preciso e no que precisar você e toda a família do Cris podem contar com o pessoal da Engenharia Florestal.

Sou um admirador da sua pessoa. Bom seria se pelo menos metade da humanidade tivesse um coração como o seu.

Um beijo,
Guilherme (Eng. Florestal).

scap~] said...

oi! vc não me conhece...vi seu orkut, eu conheci o cris no acesso, no 1º ano...
fiquei sabendo hj da situação, dei uma olhada no seu album do orkut, e td mais pra entender o que tava acontecendo...
fiquei super chocada...acho que não ajuda mto tar escrevendo isso, mas chorei, e orei, e td mais...to mal ainda...
não faço idéia de como ta o seu coração de verdade...
mas queria poder ajudar de alguma forma...
te add no msn, quer dizer, no e-mail que estava no seu orkut...
se pudesse conversar comigo um dia, eu gostaria mto de conversar com vc...saber como vc ta, e td...
que Deus te abençoe muito, muito mesmo! e ao bebê, e à sua família, e à do cris... vc provavelmente sabe, mas vc nunca está sozinha, viu? em momento algum Deus abandonou vc, Ele nunca tirou os olhos de vc, e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. creia nisso de todo o teu coração. Deus é fiel. continue buscando-O e continue com o propósito de ensinar essa criança linda a andar no caminho do Senhor. é o melhor que vc pode fazer... neam?!
eu desejo o melhor que Deus tem pra tua vida! em nome de Jesus, que se cumpra todas as coisas maravilhosas que Ele tem pra vc e pro bebê. A vontade dEle é boa, perfeita e agradável. confie nEle de todo o coração.

obrigada pela lição de fé.

beijo!


Sara. [tenho um blog, se quiser dar uma olhada, scapices.blogspot.com ]