Maior demonstração de AMOR:

terça-feira, 30 de setembro de 2008

...

Hoje perdi meu sono, domingo fez 7 dias... foi tao rápido! pra mim ele está numa viagem e volta logo... sonhei com ele mas nao vi ele, foi um telefonema! Eu queria tanto estar com vc... 

Passavamos horas e horas sem fazer nada eu com meu notebook e ele com o dele, jogando joguinhos online, tipo Stop e nos divertiamos tanto... 
Ele ficava tanto no computador por causa da empresa que as vezes esquecia que eu tava deitadinha na cama.. quando olhava pra tras falava.. ohh meu amorrr, ja vo aii fazer carinho... dai vinha e me dava todo o carinho do mundo!!!
NAO CONSIGO ACREDITAR AINDA, parece que n foi ele que foi enterrado, n foi ele que eu fiquei olhando por horar pra acreditar, n eh possivel... 
Hoje chegou o Laudo com o depoimento dos assassinos e nada do que está escrito me convence... hora uma historia, hora outra... sem conclusao nenhuma, sem respostas de milhoes de perguntas... 3 pessoas que mataram um rapaz pq??? Ainda em depoimento o de 17 anos diz: peguei as chaves do carro e saii com medo de matar o rapaz... ele enterro a cabeça do cris na areia como achou que n tinha matado ele ainda? eu nao intendo certas coisas! EU QUERO JUSTICA, o cris merece que nao fiquem falando bobagens dele aqui pq ele foi uma otima pessoa... 
Meu amor... quero tanto sonhar contigo, sentir teu abraço e beijar tua boca... parecer tao real tao real, acordar desse pesadelo!!! 
=/

Hje marquei ultrasom para o dia 07/11 saberemos o sexo do nosso lindo bebe... tenho certeza que será como vc...
Sinto sua falta minha vida!!!

Senhor, conforta-me, dai-me paz e embala-me em teus braços meu Pai. 
Quero entregar-me, em ti meu Pai encontrei minhas forças.

Deus não é bonzinho, é justo! Nào adianta ficar se perguntando pq foi assim e pq foi agora, ele sabe o proposito de cada um e o dia que cada um irá morrer mas quem decide se quer ser salvo somos nós! 

O meu conforto está Nele, e pensar que o Cris está OTIMO. Os céus se abriram de alegria quando ele chegou e aplaudiram sua chegada!

Meu héroi.
5:30 da manhã nao to com sono.. mas o bbzinho está com fome... assim que puder escrevo novamente, agora nao posso dar noticias concretas, vou esperar mais um pouco e o que puder contar eu conto aqui...

Que Deus abençoe a todos e conforte o coracaozinho de quem lê e quem está passando por algo parecido pois tenho recebido msg de pessoas desconhecidas... espero estar confortando com o pouco que sei...

TE AMO AMOR DA MINHA VIDA, tenho certeza que estaria orgulhoso de mim!
beijos TUA ALI.

1 Comment:

Larissa said...

Amiga, eu só não aposto como tenho a certeza de que esta muito orgulhoso de ti, e não é somente ele, admiro sua coragem e te tenho como exemplo de mulher, de vida!

Saibas, que também desejo muito que seja feita JUSTIÇA.. como vc disse.. pode não ser feita aqui na terra, mas no céu, ela jamais falhará!

A todo momento peço que deus te ilumine e nos de forças pra continuar.. saiba que estarei aqui do lado até que deus me permita.. e cuidarei de ti e desse bebe com muito orgulho!

Te amo Pequena..
=]