Maior demonstração de AMOR:

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

5 dias se passaram...

Parecia uma eternidade juntos por nunca estarmos entediados mas agora vejo que o tempo que passei com voce foi pouco, tinhamos tantos planos conquistamos tantas coisas e sei que conquistariamos muito mais! Durmo pensando que irei acordar e vc está aqui pra me amparar, durmo pensando que em sonhos irei rever vc mas nem isso consigo! nao consigo sonhar, quero lutar por vc até te reencontrar... Pessoa maravilhosa que cativa a todos com teu charme e conquistava amigos em apenas 5 min de conversa, contava a vida inteira e quando alguem se sentia triste vc fazia parecer que a tristeza nao era nada perto do que poderia acontecer realmente, seus conselhos sempre foram bem recebidos... A sua vontade de viver cada dia plenamente sem saber o que seria o amanha me dava inveja! Nunca te vi triste mas de meia hora, logo vc conseguia esquecer o que te acontecia e repensar nas coisas boas da vida! Vc era um exemplo de pessoa, sempre otimista e as vezes era tao inocente... nao via maldade nas pessoas e se visse algo que nao gostava se afastava de forma que ninguem percebia... odiava brigas, qualquer tipo de confusao, vc mesmo falava "eu sou cagao e nunca vo briga"... 

Cada dia que passa eu fico mais confusa com tudo que aconteceu, nao consigo acreditar, parece que foi viajar em uma emergencia e nao pode ligar para dizer se esta bem... 

Quando nosso filhinho/a perguntar de vc vou dizer exatamente a verdade: Teu pai foi um lutador, único, risonho, brincalhao e quando soube que vc viria ao mundo foi a pessoa mais feliz que ja existiu...te quis com todas as forças participou até o ultimo momento de sua vida, fazia carinho em vc todas as noites, dormia abraçando vc e imaginava o que faria com vc quando nascece, inventava mil planos pra vc ser uma pessoa correta e com interesse de aprender tudo que ele tinha pra ensinar, gostava de planejar nossas vidas e como faria pra te dar tudo do melhor, dizia que queria o berço grudado a cama para que pudesse ficar horas e horas te olhando... se eocionava quando te via no ultrasom e a cada mechida que dava em minha barriga... Teu pai te Amou muito em quanto estava entre nós e continuará amando e sempre com vc onde esteja agora... Teu pai foi o único homem que eu já amei em toda minha vida, teu pai era forte e ao mesmo fragil, era um guerreiro e lutou o maximo que pode pra que vivesse... infelismente para nós Deus o queria muito com Ele e decidiu leva-lo para um lugar melhor... e um dia estaremos todos juntos meu filho/a...

Amorzinho, tudo aqui em casa me lembra vc... imagina quando eu estou na tua casa... no teu quarto, na nossa caminha! está tudo como vc deixou... antes de viajar deixou o quarto impecavel, estranho pq vc odiava arrumar o quarto mas disse que pra tua vó que queria fazer uma surpresa pra mim quando voltassemos da praia... queria tanto ter ido com vc quando me convidou pra ir junto... ou queria ter te impedido de ir... mas eu deixei vc ir e me sinto tao mal por isso... culpada... queria ter feito tudo diferente pra hje estar ao seu lado...
Amor da minha vida... As vezes nao me dava conta de como nos eramos tao felizes... de como nossas vidas se completavam... como nos olhavamos e sabiamos exatamente o que queriamos dizer entao nem precisava falar... Meu Deus me ajude, faça que esses 3 assassinos confessem tudo que fizeram ao meu amor, me ajude Pai para que haja justica... 
Eu tinha uma nocao de como as pessoas tem maldade no coracao mas como nunca tinha passado por isso eu nao sabia como existe gente dessa forma... que mata pra roubar ou mata pq n foi com a cara, outros que matam por vinganca ou simplismente matam por gostar de matar..ver sofrimento de quem implora pela vida e tirar dela a chance de continuar uma vida normal como sempre teve... 

Quero saber todos os detalhes de como aocnteceu isso com ele, o que ele disse até os ultimos suspiros e o pq mataram ele... nao podiam simplismente ter roubado o carro? O cris nunca tinha dinheiro... e muito menos saia com carteira... tanto é que ficou lá em cima até o thi e o jander chegarem pq ele n tinha nenhum documento... ele odiava confusao, no desespero deve ter tentado fujir varias vezes... pq deixaram aquele rostinho lindo daquele jeito... nem ao menos consegui ver as pintas dele... eu nao intendo como pode acontecer isso todos os dias e ainda muita gente consegue se safar só pq é de menor tem direitos... pode matar alguem e ficar impune só pq tem 17 anos nao é adulto e responsavel pelos erros? A partir do momento que vc começa a fazer coisas erradas vc sabe que está fazendo, todos temos nocao do que é certo e errado até mesmo uma criança quando faz arte sabe que ta errada e fica assustada com a reacao dos pais caso descubram... Uma homem de 17 anos que ja tem passagem pela policia sabe muito bem o que ta fazendo quando agride, rouba e até mata outra pessoa é ridiculo essa forma do "jeitinho brasileiro"lidar com as situacoes... 
Como é possivel uma mulher nao se sensibilizar ao ver as coisas acontecendo, nao impedir.. ao contrario ajudar a fazer isso... uma mulher que escuta um menino de 19 anos falar da namorada e nao repensar no que ta fazendo... todos temos sentimentos.. ela nunca se apaixonou? nunca quis ter uma familia? pq tirar a vida de uma pessoa assim...
Eu nao intendo pq existe tanta maldade =/
queria ter uma chance de voltar no tempo e ter feito apenas uma coisa que mudaria toda a historia... impedido dele sair por aquela porta... 
Meu Deus, conforta meu coraçao, me ajuda a ter forças e a enfrentar tudo que está por vir.. eu dependia totalmente do Cris pra tdo.. nao sei como viver assim... parece que acabei de nascer... nem andar eu sei, eu seguia os passos dele...

Amanha quero orar por vc meu amor, sentir sua presença no culto e reconfortar meu coracao...
Quero me levantar e erguer a cabeça pq sei que nossas vidas foram as melhores possiveis, agradecer a Deus por mais um dia de vida pra poder criar nosso bbzinho e esperar por vc!
EU TE AMO MEU LINDO E AMADO CRIS. MEU AMORZINHO, KISIII... VC MUDOU MINHA VIDA!!! se sou alguem hje é pq vc me ensinou a viver da melhor forma possivel...

EU TE AMO PRA SEMPRE.

1 Comment:

guilherme said...

Aline, sem dúvida o Cris nos fara muita falta. Sem dúvida ele é uma pessoa abençoada e suas atitudes já demonstraram o tamanho do seu coração. Mas não se culpe pelo que aconteceu. As coisas não acontecem por acaso, querendo ou não ele já devia ter cumprido sua missão aqui entre nós, porque Deus não é injusto. A justiça você pode acreditar que será feita, se não for pelas leis humanas, será pela lei de Deus, porque ninguém que faz uma coisa dessas sai impune. Reconforte-se ao passar a mão pela sua barriga e sentir seu filhinho/a se mexendo e lembre que essa criança tem um pouco do Cris e de a ela todo o amor que você sentia por ele. Que Deus te abençoe por essa homenagem que você está fazendo a cada dia para o amor da sua vida, que Ele te ilumine e ilumine essa criatura que está em seu ventre. Um beijo grande e um abraço para nosso irmão.

Guilherme (Eng. Florestal)